NAVEGAÇÃO

MOBILIDADE

Somos especialistas em Mobilidade e em processos informáticos no terreno.

Desenvolvemos as nossas próprias aplicações de mobilidade à mais de 8 anos.

As nossas soluções transcendem a mera utilização de terminais portateis. Através de um sistema próprio de comunicação, pemitimos uma interatividade entre o escritório e a equipa do terreno, orientando os processos de venda e medindo o desempenho.

 

Conheça algumas das nossas soluções:

SkySales Vendas

A nossa solução para Pré-Venda e Auto-Venda, transcende a mera utilização de terminais portáteis para recolha de encomenda, as várias técnicas utilizadas com esta solução permitem uma visita orientada, apoiada em informação sobre o cliente e assim garantir mais vendas e mais eficácia na visita.

 

PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES:

 

  • Controlo e acompanhamento de objetivos do vendedor;
  • Visita guiada com identificação de tarefas a realizar, produtos a apresentar, entre outros;
  • Medição e análise de produtividade (visitas negativas, vendas médias,…);
  • Gestão de Contas Correntes e Cobranças;
  • Gestão avançada de artigos (Lotes, EAN128, Kits, Packs, Unid. Alternativas);
  • Gestão de Promoções (Descontos, Bónus, Vales, etc.);
  • Controlo de Stocks;
  • Emissão de mapas e documentos (Guias, Mapa de Carga, Despesas…);
  • Catálogo interativo de Produtos;
  • Registo de Clientes Novos;
  • Integração com EDI;
  • Integração com principais aplicações de gestão;

SkySales Assistência Técnica

A utilização de dispositivos móveis vieram revolucionar os processos de Assistência Técnica ou Serviços Pós-Venda.

A solução SkySales aumenta a eficiência do processo, reduzindo o número de segundas visitas aos clientes por falta de condições na primeira visita. O conhecimento continuo da localização dos técnicos associado ao conhecimento das peças que têm em stock, permite um escalonamento do técnico mais adequado.

O registo imediato da intervenção, permite imediatamente a emissão da fatura e sua cobrança.

Esta solução pode ser instalada em dispositivos móveis, normalmente PDAs, mas também Tablet PCs.

 

PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES:

 

  • Medição e análise de produtividade (visitas com fecho concluído);
  • Registo dos Pedido de intervenção;
  • Consulta de Folhas de obra em aberto por cliente;
  • Fecho e Relatório das Intervenções;
  • Atribuição de pedidos aos Técnicos;
  • Controlo de Stocks;
  • Registo de Tempos;
  • Registo de Materiais Fornecidos e consumidos;
  • Emissão de mapas e documentos (Guias, Mapa de Carga, Despesas…);
  • Controlo de garantias e números de série;
  • Emissão de Folha de obra, Venda a Dinheiro, Fatura, Recolha, etc.;
  • Possibilidade de emissão de referencias multibanco;
  • Integração com EDI;
  • Integração possível com georreferenciação para conhecimento permanente dos técnicos;
  • Integração com principais aplicações de gestão;

SkySales Gestão de Armazéns

A utilização de dispositivos móveis nas operações logísticas de armazém, tais como entradas, saídas e inventários é fundamental para um processo rápido, sem erros, permitindo manter a informação de stocks mais fiável.

 

A solução SkySales pode funcionar em tempo real com o sistema de gestão ou em diferido em caso de operações em armazéns ou lojas remotas.

 

Atendendo à flexibilidade da solução podem ser criados novos processos com grande facilidade, como sendo, de embalamento específico e expedição.

 

PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES:

 

  • Gestão avançada de artigos (Lotes, EAN128, Kits, Packs, Unid. Alternativas);
  • Matriz de Cores e Tamanhos;
  • Gestão de Lotes/Datas de Validade;
  • Localizações de Produtos;
  • Mapa de Existências;
  • Múltiplos Armazéns;
  • Emissão de Etiquetas;
  • Receção de Mercadorias e sugestão de arrumação;
  • Separação de Mercadorias e emissão de documento;
  • Integração automática das diferenças de Guias de separação;
  • Possibilidade de emissão de documentos (Venda a Dinheiro, Fatura, Guia de Remessa, etc.);
  • Integração com EDI;
  • Integração com principais aplicações de gestão;